Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Crazy Quilt


Esse projeto nasceu em um momento de muita tristeza, e senti a presença de Deus me inspirando na realização desse livro.


Tinha acabado de conhecer a professora Kumie Gennari, e ela tinha interêsse em aprender a bordar os trabalhos de crazy. E me entreguei de corpo e alma na realização desse projeto.


Primeiro seria um Sampler com pontos utilizados no crazy, mas depois surgiu a idéia de se fazer um livro com 70 pontos, onde cada folha seria um conjunto de pontos.
E em um mês idealizei, desenhei, bordei, imaginei a montagem de um livro e finalmente fiz o que os escritores fazem - começei a escrever a apostila de quase 100 folhas com os desenhos dos pontos. Montei kits do curso e de imediato minhas alunas começaram a fazer o curso. Foi um Sucesso!!! e como depois crescemos no bordado! Todas - eu e minhas alunas. E hoje estamos bordando coisas maravilhosas de Crazy.

O projeto não fica no primeiro livro, ele deverá ter um conjunto de 5 livros.... e acredito no meu sonho - sei que futuramente será publicado!!!

Nenhum comentário: