Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Delicados biscornus


Quem não gosta de Biscornus... em breve estarei desenhando e colocando o gráfico para vocês. Acredito que nessas férias do final do ano, conseguirei estar desenhando.

São apaixonantes e foram bordados com a linha Color Variations da DMC.
O termo biscornu vem do francês e é um adjetivo que significa "aquilo que tem forma irregular, com projeções ou complicado, estranho, bizarro..."
Os biscornus tornaram-se uma febre entre os amantes do bordado, podendo ser embelezados com todo tipo de ponto: Ponto Cruz, Blackwork, Hardanger, Bordado Livre, quilt.
Seu embelezamento vai depender da criatividade e imaginação de cada uma.
Os biscornus tornaram-se muito populares entre os aficionados do bordado, servindo para aumentar conhecimento e amizade entre os povos, criando verdadeiras comunidades de trocas dos trabalhos executados com muito amor e carinho.
Tenho certeza que os biscornus bordados, irão fazer parte da nossa vida, assim como foram os álbuns de figurinhas, as coleções de bonecas, os papéis de carta.

3 comentários:

Lia disse...

Lee, seu blog está uma delícia!!!
Fiquei alguns dias sem vir aqui e encontrei tantas novidades!!
Sobre os biscornus, eles estão maravilhosos!!!
Os meus são bem simplesinhos, mas adoro bordá-los!! Acho que você tem razão sobre colecioná-los!!
bjks
Lia

Ana Paula R. Portela disse...

Olá Lee!
Perdão pelo silêncio, mas tenho tido dias de trovão, no trabalho, em casa... fim de ano é assim mesmo.
Parabéns pelo blog, pela qualidade das postagens e comentários.
A cada dia aprendo algo diferente contigo!
Um beijo e até breve.

Nárriman disse...

Olá Lee!!!
Cheguei até aqui pelo google porque estava pesquisando o significado da palavra biscornus. Amei seu trabalho, parabéns!!!
Aproveito para te convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog. As inscrições se encerram amanhã! Ainda dá tempo de participar, viu?
Bjs!!!