Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Anjos


Em 1997 uma amiga comprou uma revista importada que tinha o gráfico desses anjos, e eu me apaixonei por eles... não resisti e começei a bordá-los, fiquei encantada e a cada rosto que terminava, precisava bordar logo o outro... e foi em um tempo record.... em 2 meses o quadro estava pronto....

Quem desenhou esse gráfico foi inspirado por Deus, pois a leveza das cores usadas sempre transmitiram a calma e a pureza dos anjos.. um dia passeando pela internet, de repente encontro de onde veio a inspiração... e fiquei encantada....um cartão postal de Dezembro de 1903.... gente é maravilhoso... isso foi desenhado a mais de 100 anos....


Artista quem desenhou o cartão postal.... artista quem elaborou o desenho... Fantástico!!!

3 comentários:

Evgenia Aksenova disse...

Excellent picture! Excellent performance!

Michelle disse...

The framed piece and the postcard are beautiful!

Maria Filomena disse...

Lee,
fiquei fora um dia e quando chego quanta matéria.....
Sabe que uma das coisas que eu gosto nos teu posts???? A história envolvente....Você pesquisa a origem, nos mostra esses detalhes maravilhosos....Muito obrigada Lee, e um bom domingo para ti e sua alunas,
com abralos de Maria Filomena