Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Blackwork - Curso Médio

Dando continuidade ao nosso assunto de Blackwork, aqui temos o curso médio, onde encontramos alguns desenhos mais elaborados, e eles podem ser bordados em preto ou com linhas coloridas.. que eu chamo de Blackwork contemporâneo.
Backwork é um bordado que se enquadra no tipo de bordados a fios contados.... porque precisamos sempre estar contando os fios do tecido, que pode ser o cânhamo, o linho ou um tecido do tipo Unifil. Eu particularmente sempre uso o unifil da DMC.

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Lindissímo.
Já sei, por ti, que o original é em preto, mas o colorido está tão lindo.
Beijinhos

jony maginex disse...

Olá eu sou o joao daniel, eu acho o seu blog muito fixee também adoro as fotografias.
Sequizer pode visitar o meu blog e ver alguns dos meus trabalhos para a escola para a disciplina da englês.

Feliz ano novo:)