Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Livro de Agulha e Acessórios - Darning - clique aqui!!


Vejo que algumas pessoas passaram a se interessar pelo Darning, através do meu blog... ele é maravilhoso... como prometido no blog "needlenecessities.blogspot.com" vamos ter 3 partes em junho, julho e setembro de 2007 - falando sobre o Darning.. e lembro-me de ter visto uma vez um blog francês...mas não estou encontrando... caso alguém encontre passe para mim.
Também vamos ter duas referências no micuartodecostura.blogspot.com em 13 de março 2009 e 04 de junho de 2009.

Aqui um Livro de Agulhas e acessórios que foi desenvolvido por mim e com a participação de minha aluna Silvana Bandeira. Ficou deslumbrante!!! mais uma vez quero agradecer a Silvana pelo carinho que ela tem pela Escola.
O Darning Stitch também é conhecido como Pattern Darning.
Em breve kit disponivel na www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
que delicadeza de trabalho. Você e a sua aluna estão de parabéns...Esses tons pastéis estão fabulosos...
Um grande abraço de Maria Filomena para você e alunas....