Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2010

Romantic Crazy Quilt


Por diversas vezes, já falei que sou apaixonada por Crazy Quilt... e quando tem a combinação de pontos bordados, com miçangas e paetés.... Essa bolsa executei no ínicio do ano de 2009, e foi um sucesso entre minhas alunas.


Bolsa ideal para se usar num casamento à tarde ao ar livre... muito romantica.
Essa é só a 4ª bolsa que estou mostrando... mas meu Baú de bolsas tem muitas.... acredito que mais de 200 bolsas... e como adoro transformar pequenos pedaços de tecidos em belos bordados.
Kit 04 - Crazy Quilt - Romantic Bag - em breve na www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/


5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
ficou fantástica!!!! OU melhor: é fantástica...O tempo do verbo é importante, não é mesmo...Como eu tenho uma porção de tecidos, alguns comprados no Brasil e outros cá, pergunto-te: quais são as medidas dessa bolsa????
um grande abraço e mais uma vez, sem medo de ser enfadonha, congratulo-te spelos teus trabalhos, pois não há que eu diga: este não é bonitos...Em todos se ve o capricho e o bom gosto..

Maria Filomena

Maria Filomena disse...

Lee, desculpe- mas só agora é que vi que se trata de um Kit.....
beijos de Maria Filomena

Ledana disse...

Lee, it's beautiful!

Vaivaj disse...

Eu nao encontrar palavras para elogiar. Trabalho abortivo. Tais quente, agradavel e acolhedor, mas muito luxuoso.

Monika disse...

Muito bonito! Eu gosto dele o crazy!
Monika