Seguidores

domingo, 9 de maio de 2010

Patchwork a mão


Depois de me apaixonar pelo Crazy Quilt... e descobrir a minha maneira de trabalhar com ele de forma harmônica... tecidos, linhas,miçangas, rendas ....acabo de fazer uma nova descoberta!!!


O Patchwork a mão é uma delicia..... fica tudo certinho... e finalmente descobri que vou aposentar a minha máquina de costura - para esse tipo de trabalho....


Aqui está começando a nascer uma bolsa de patchwork à mão, toda bordada com pontos de superfície e utilizei a Linha Color Variations da DMC. A partir desse desenho que criei estarei lançando uma coleção de bolsas e acessórios com esses lindos passarinhos...


Em breve também estarei lançando o Workshop dessa linda bolsa!!! Caso tenha interesse em estar fazendo me escreva.... leealbrecht@terra.com.br

4 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Tu não páras. Está a ficar uma maravilha e com uns tons adoráveis.
Estou desejosa para ver o resultado final.
Beijinhos
Helena

Monika disse...

Lee!
Eu gosto de coser com uma mão muito! Acalma-se.
Mammka

Maria Filomena disse...

Lee,
que maravilha!!!!! Adorei essas cores ! tando dos tecidos como das linhas .
Ps- Estive com a Riitta e Eliezer!!!
Conto-te noutra oportunidade, pois já é tarde. Acabei de chegar de viagem.
abraços de Filó.

zhakard disse...

Como é muito caro!