Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Sachês Bordados!!!


Essa semana a Riitta retorna de sua viagem a Portugal.... nós aqui estamos com muitas saudades.... pois 3 meses é muito tempo.... estamos curiosas para escutar e ver as novidades que ela vai trazer.... esse compartilhar é tão gratificante que parece que viajamos juntas.

Imagino que ela vai trazer linhas diferentes, livros, tecidos e muitas histórias ... como a visita que ela fez à Filomena do Blog
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/ .... estou sabendo que ela foi conhecer o Grupo de mulheres que Filomena se reune para bordar.... foi na tão falada Aldeia... que a filomena sempre escreve.... e deve ter sido dias muitos agradáveis.... vendo plantações de uva e de oliveiras.....flores, pássaros... enfim um mundo maravilhosoooo.....

E a viagem não parou aí..... ela deu um pulo até a Finlândia - sua terra natal!!! Foi a Paris! Acho que também até a Espanha!! e com certeza Portugal ela conhece como sua palma da mão....

Nós aqui da Escola desejamos um retorno tranquilo... e que Deus esteje presente em todos os momentos assim como esteve durante esses 3 meses....

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Também estou curiosa para saber as novidades dessa viagem que deve ter sido maravilhosa.
Enquanto isso, por aqui, vamos nos encantando com as fotos que vocês nos mostra no blog. Que trabalhos maravilhosos!

Beijos,

Eneida

Eu Mais Voce disse...

Ola!!!!!!!!!!!!!
Qtos trabalhos maravilhoso no teu blog......um espetaculo......VC ESTA DE PARABENS ...BJOS

lulu disse...

Passei pra deixar um abraço e um beijo na minha querida e fofa professora.
Parabéns, vc é d+!!!
Lulu.

elaine regina disse...

Oi,Lee
Seu blog élindo e seus trabalhos são maravilhosos. Suas mãos são realmente abençoadas. Amei tudo e quando puder quero conhecer sua escola. Já estou te seguindo para voltar sempre.
Beijos. Elaine Regina

Maria Filomena disse...

Lee,
já viu a Riitta?????
Ela está levando uma pequena surpresa minha para ti. Ou melhor, neste momento em que te escrevo ela já está ai no Brasil.
Espero que goste.
Um grande beijo de Maria Filomena