Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ponto Cruz e Novidades

Hoje minha aluna Riita veio me visitar depois de uma longa temporada em Portugal.... muita saudade e muita alegria ao rever amiga tão querida....


e junto com ela veio um presente da minha amiga Filomena!!!





No ínicio do ano a Filomena me escreveu que tinha bordado algo especial para mim... levou na escola de bordado dela... e ficou decidido que o bordado ia sair em uma reportagem com o gráfico na revista portugues Ponto Cruz e Novidades edição de julho 2010





Ao lado uma foto do presente e da página da revista.






Mais uma vez, obrigado pelo carinho e estou toda orgulhosa de mais essa homenagem!!

... e acreditem como temos dificuldade de encontrar alguns materiais aqui no Brasil, pedi para a Riitta adquirir um pouco de Linha Perlée 8 da DMC, pois sem ela como bordar o meu Hardanger!!! e para espanto meu a encomenda chegou exatamente 1 hora antes da Riitta...



Obrigado a todos que de alguma maneira tem ajudado direta ou indiretamente a Escola de Bordado, e assim podemos dizer que estamos juntos resgatando a História do Bordado no Brasil.

6 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindo presente, Lee! Amizades assim aquecem o coração da gente, não é mesmo?

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Lee,
espero que tenha gostado.
Infelismente, mais uma vez, ou o meu computador ou a rede da internet, não me deixa ver as fotos desta postagem. Quem sabe amanhã. Acabo de chegar da FIA - Feira Internacional do Bordado - de Lisboa. Simplesmente maravilhosa. Adorei lá estar. Fiquei lá 3 horas e não consegui ver tudo como gostaria de ver...Fica para a próxima, pois vou todos os anos..

Um grande abraço de Filó

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Como este mundo virtual aproxima pessoas tão reais. É realmente impressionante.
Um grande beijinho

Helena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindo e merecido presente, Lee.

Beijos,

Eneida

Lia disse...

Oi Lee

Que delícia receber presentes!!! Você merece!!
Estive na Mega Artesanal na semana passada e imaginei que você estaria lá!! Cheguei a levar meu bordado para mostrar-lhe! Fiquei um pouco decepcionada com a quantidade de estandes de bordado. Acho mesmo que queria é ver um estande seu lá!! Quem sabem em uma outra feira eu consiga encontrá-la!!
bjks e boa semana

Lia

Maria Filomena disse...

Lee,
até que enfim consegui ver a foto da matéria sobre a revista.
Acho que é a net, pois tem uma outra amiga em França - a Silvia - que também reclamado do mesmo.
Que linda coleção de dedais.
Um grande abraço de Maria Filomena