Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Emoção!!

Hoje tive uma visita muito especial...já trocamos e-mail... muitos comentários....visito o blog dela
http://lenitavidal.blogspot.com/

http://lenitavidal.blogspot.com/2010/12/passeio.html

e ela me conheceu na 4ª BrazilPatchwork Show... mas era muitas pessoas....e eu não me lembrava daquele momento....

E hoje pergunto... O que leva uma pessoa a ter um carinho especial... providenciar presentes.. embrulhar com carinho cada um... e alguns feito pelas suas mãos... e outros do seu acervo pessoal para ser doado à Escola de Bordado....telefonar... e vir me fazer uma visita em plena semana de Ano Novo... onde as pessoas estão na correria... algumas descansando....outras viajando...

Nesse momento só posso dizer: Lenita, muito Obrigado!!... Foi um momento mágico...de troca de idéias e de pequenos conhecimentos uma com a outra.

Lenita admirando minha coleção de dedais...




Seus presentes: Um Livro de Bordados Singer - 1947, 1 carretel de linha... 2 dedais feitos especialmente para mim.... e um agulheiro em uma xícara de porcelana pintada por ela.


Aqui detalhes dos presentes.... O dedal de Natal e um dedal de Ouro.... e quem sabe é ela que irá fazer o meu dedal personalizado da "Escola de Bordado Lee Albrecht"... isso é um sonho que está se tornando realidade!!!


E aqui a sua assinatura!! É do Brasil!!


E no seu cartão de Natal:
Lee... Obrigada por mostrar o seu mundo encantado.
Que o Ano Novo lhe traga mais inspirações...
Lenita Vidal

Obrigado mais uma vez, pelo carinho e que as Bençãos de Deus nos guie pelo Novo Ano que se aproxima. Um carinhoso beijo.

2 comentários:

Pontos com Arte disse...

Que delícia de visita !!!
Imagino sua alegria e fico feliz por isso !!!!
Bjs

Lany Meireles disse...

Hola querida,

He pasado para desearte un feliz 2011!!!!

Besos,
Lany