Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reinauguração da Escola!!



Depois de muito trabalho.... na segunda-feira estaremos em um novo momento na Escola de Bordado... com paredes brancas na sala de aula......uma vitrine clara.... uma cozinha charmosa...


uma área de jardim redecorada na cor terra cota.... e daí falta somente algumas flores pela parede.... uma mesa e algumas cadeiras no jardim.... e assim teremos ampliado o nosso espaço de lazer....


Como sempre falo esse foi um grande presente que eu e minhas alunas ganhamos....a harmonia reina... a vida corre no seu trilho.... e a cada dia aprendemos algo novo com o Bordado!!!


Com tudo isso melhorado... com certeza nossa inspiração irá fluir cada vez mais ... e assim nascera novos sonhos, novos projetos... e poderemos dizer Feliz 2.011 a todas que de alguma forma estarão aqui trazendo e levando novidades e emoções..... e a voce minha seguidora com certeza irá encontrar muita coisa boa e de alguma forma estará presente aqui!!


Como sempre:

Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha família, a minha equipe de trabalho, a minhas alunas, aos meus novos amigos conquistados no ano de 2010 através da internet... e que me trouxeram tanto carinho e amor durante o ano que passou e com certeza esse novo ano será muito melhor.....


Obrigado a todas!!!


4 comentários:

Sonia Facion disse...

Que maravilha!!!!

Como gostaria de estar aí na segunda.

Mas com certeza ainda irei conhecer a escola.

bjks e bom fin de semana.

Sonia

Casa de Lola disse...

Oi Lee,
que ambiente aconchegante, limpo, tudo clarinho,com uma decoração de muito bom gosto, propicio pra fazer lindos bordados.Parabéns por mais essa conquista, sei que vou ver muitas coisas lindas feitas por vcs.Deus abencoe, vc e suas alunas, que o ano de 2011, seja de muito trabalho e produtividade.
Beijos
Lola BH

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela nova escola, Lee! Estou ansiosa para vê-la. Espero ir logo a Campinas e visitá-la. Cumprimente todas as suas alunas por mim.
Sucesso, muito sucesso a todas vocês!

Beijos,

Eneida

Lourdes Fiedler disse...

Oi, Lee!

Vim aqui por indicação da Sonia Regina, do blog Pintura em Tecidos e Artesanato, para ver a sua máquina de costura patinada.

Postei no meu blog a minha dúvida quanto a pintar de branco ou deixá-la no natural.

Adorei a sua máquina!

Parabéns pela reinauguração da escola.

Fiquei curiosa para ver o jardim na cor terracota.

Um forte abraço.