Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

Intercâmbio do Bordado "Brasil x Espanha"

Essa semana recebi lindos presentes da Espanha.... Isabel foi a vencedora do Sorteio da Primavera 2010...
http://sticheando.blogspot.com/


mas a História de hoje é muito especial.... Minha aluna Heloise... professora na Universidade aqui de Campinas.... foi participar de um Congresso em Valença - Espanha.... mais do que depressa passei um e-mail para a Isabel e as duas também trocaram e-mail....

Gentilmente a Isabel foi se encontrar no Hotel a Heloise...e as duas meninas sairam as compras de Bordado em Valença.... foram em duas lojas.... conversaram.... se conheceram....tomaram um lanche.... e assim mais uma vez aconteceu um Intercâmbio de Bordado... uma nova amizade que nasce....

Obrigado Isabel pelos lindos presentes... em cada fita, renda um carinho.... um lindo bordado em Hardanger para a minha Coleção de Bordados!!

Mas, Obrigado, Muito Obrigado pelo carinho com que voce recebeu minha aluna ... com certeza serão lembranças que voces irão guardar em seus corações...

Aqui alguns tecidos comprados....



E aqui 2 lindas revistas que também ganhei ...

7 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Muito bacana, esse intercâmbio, cujo "elo" é o bordado. Lindo encontro, com o nascer de uma amizade.
Parabéns, Lee, por proporcionar momentos tão especiais, com beleza e amor.
Um beijo
Lúcia

МамаФиалка disse...

parabéns! Gostaria também de bom grado vão trocar presentes com você! Eu vivo na Europa na Geórgia Meu nome é Iako
Eu realmente gosto de seu trabalho, tenho tempo para o seu slizhu criatividade!

Maria Filomena disse...

Lee,
mais um encontro patrocinado pela benemérita Lee....
Que bom que o bordado e pessoas como você proporcionam esse intercâmbio de conhecimentos, amizades, delicadezas,etc, etc....
Já percebeu que nada teria acontecido se você não estivesse a congregar todas essas pessoas??? Eu conheci a Riitta e o marido, da mesma forma...através de você e foi muito bom...
Parabéns e obrigada

com abraços de MF

Stitch disse...

Hola, Lee. Me gustó mucho conocer a Heloise, de forma especial, porque fue a través de ti. Espero que le encuentres un buen provecho a las cositas que te envie.
Hasta pronto.

Lore♥ disse...

✿◕‿◕✿
Hola Amiga!
pase a saludarte y ver tus novedades
que lindo es contar con tu amistad, gracias por las horas compartidas,por el cariño sincero y porque siempre puedo contar con vos
tus trabajos y tu blog siempre encantadores!!!!!
adoro venir aqui!!!
un besito
tu amiga
Lore

Tatkis disse...

Beautiful presents, and adorable fabrics!
Congratulations!

Best wishes,
Tatyana

Unknown disse...

Lindos bordados, fiquei encantada, Parabéns!!!!
Quero fazer parte desta turma.
beijos:


Stela