Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

200.000 Acessos - Free Hardanger Pattern

No dia 01 de Agosto de 2010... coloquei o primeiro grafico gratuito "Chuva-de-Ouro" de uma série de 4 desenhos... quando atinge 30.000 acessos em meu blog
http://leealbrecht.blogspot.com/2010/08/chuva-de-ouro-grafico-gratis.html

No dia 24 de outubro de 2010... coloquei o segundo gráfico gratuito - "Flor-de-Pessego" quando atingi os 50.000 acessos
http://leealbrecht.blogspot.com/2010/10/flor-de-pessego-grafico-gratis.html

No dia 28 de Fevereiro de 2011 - coloquei o terceiro gráfico gratuito - " Lavanda " nos 100.000 acessos
http://leealbrecht.blogspot.com/2011/02/freebies-100000-acessos.html

E Hoje estou colocando o quarto gráfico... pois dentro de algumas horas estaremos atingindo a meta de 200.000 acessos....


O que isso representa para mim?????

Representa muita alegria no coração... pois ao criar cada desenho... sempre penso nas mulheres que irão estar bordando... minhas alunas na escola, minhas clientes que adquirem carinhosamente meus kits.... e queria de alguma maneira.... dar o acesso a esses desenhos - a milhares de mulheres pelo Mundo!!!

Algumas dessas mulheres bordaram e colocaram em seus blogs... outras imprimiram ou salvaram em seus computadores para um dia bordar....

Algumas mulheres deram depoimentos maravilhosos como no caso da minha amiga Annamaria da Romenia..., e através desse depoimento... nasceu uma linda Amizade que irei guardar eternamente no meu coração...

http://manya72.blogspot.com/2010/08/oktoberi-napsutes-october-sun.html

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/08/chuva-de-ouro-sol-de-outono.html


Nesse desenho procurei utilizar as técnicas de Hardanger e de Pulled Thread.... e com uma combinação de cores verde-rosa.... lembrei-me da erva-docê....
(Cores Linha Moulinée DMC 369 + Linha Color Variations da DMC 4170 + Linha Perlée Ecru DMC)



Lembro-me da minha infância... com muitas flores "Chuva de Ouro" pelas árvores da minha casa ... florindo na Primavera... o pequeno pé de pessego que sempre floria e era cuidado com carinho.... a primeira água de cheiro que ganhei de perfume suave e delicado da Lavanda.... e os chás que se plantam na pequena horta no quintal da minha casa..... são lembranças distantes, mas tão presentes em minha memória.... e é assim que quero guardar as emoções que senti ao colocar cada desenho em meu blog....

A voce que sempre me visita!! um abraço carinhoso e o meu eterno Muito Obrigado!

A próxima meta é atingir os 500.000 acessos... e depois 1.000.000 acessos.... e com isso estamos mostrando ao Mundo... que no Brasil estamos resgatando o bordado, estamos mostrando que existe o belo através de pequenos pedaços de Tecido, linhas e agulhas....



11 comentários:

МамаФиалка disse...

So nice!!! Thanks!!!

Pilarín disse...

Enhorabuena!!! Felicidades!!!
Muchas gracias por compartir este proyecto tan precioso!!!!

Besitos,
Pilarín

Natashka disse...

Ли, большое спасибо! Очень красивый дизайн! Мне очень понравился!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindo trabalho, inspirado em lindas lembranças, Lee! Nós é que temos que agradecer a você por tanta beleza. Obriga, sempre!

Beijos,

Eneida

Listochek disse...

Thank you for lovely chart!

ya_alla disse...

Спасибо огромное! Очень красивая схема и замечательный пост! Удачи вам!

Anônimo disse...

Beautiful! Thank you .

Manka

Инна disse...

Очень красиво!!! Спасибо за схему!!!

Maria Filomena disse...

Lee,
parabéns por mais essa conquista

e obrigada pelo presente que nos oferece..

beijos de Maria Filomena

Stitch disse...

Hola, Lee. Gracias por el gráfico, queda muy elegante. Enhorabuena por tener tantos seguidores, te lo mereces.
Hasta pronto.

line disse...

Un grand plaisir de venir voir toutes cs merveilles