Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

Exposição " Mãos que Bordam"

Também na Campinas Patchwork Show!!! estaremos participando com uma Exposição Especial...

"Mãos que Bordam"
Essa exposição terá alguns trabalhos meus.... trabalhos das minhas alunas e alguns trabalhos das minhas seguidoras pelo Mundo..... estaremos mostrando ao público visitante... um trabalho delicado , feito com amor, por mãos habilidosas.... e que sempre estão a procura de aprender algo novo....

Essa almofada de casamento chegou da Romênia.... e foi bordada pela Annamaria..... procurei colocar em um quadro... pois assim ficará muito mais visível para voce visitante... apreciar essa Obra de Arte.... Não posso deixar de agradecer ao meu amigo João por tão belo trabalho!!!



A voce Annamaria, meu eterno carinho....

Como essa exposição estará acontecendo aqui na cidade de Campinas, terei condições de colocar dia a dia.... fotos e postagens sobre esse grande evento... acompanhe....

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/09/emocao.html



2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
Ficou Lindo!!!!!
Abraços de MF

Sonia Facion disse...

Linda peça Lee!!!

muito delicada e não poderia deixar de ser, pois a ocasião requer tudo de lindo e delicado.

Sonia