Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Agradecimento II

No final de mais um evento... e com a Escola quase totalmente arrumada!! Chegou a hora de agradecer...

- Agradecer a Deus, por nos ter proporcionado tantas alegrias... por ter me capacitado dia após dia... com o "Dom de ensinar, Dom de compartilhar conhecimento, e tantos outros escondidos no meu coração".

- Agradecer a todas as alunas, por ter vivenciado o processo de elaboração da Exposição "Mãos que Bordam"... com incentivo, com bordados, com carinho...

- Agradecer aos meus familiares pelo carinho...

- Agradecer ao meu amigo João... pois sem o carinho dele em colocar belas molduras... o efeito não seria o mesmo...

- Agradecer a minha equipe de trabalho... Emily, Luciana, Maria Amélia, Eloisa.

- Agradecer as minhas alunas Riitta, Dirce e Silmara que participaram em conjunto no estande de venda de produtos prontos.

- Agradecer as amigas de outros paises que me enviaram bordados... e foram peças fundamentais para mostrar o que está sendo feito de bordado pelo mundo... Nesse sabado chegou mais um bordado... que fará parte da próxima exposição em São Paulo.

- Agradecer ao público visitante... que nos prestigiou todos os dias do evento....

- Agradecer a você.... minhas amigas virtuais que acompanharam dia após dia as postagens da "Campinas Patchwork Show".

Nenhum comentário: