Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

No último dia...

No último dia, mais emoções...

Minha aluna Sylvia de Piracicaba... do lado do seu quadro de Hardanger... seu primeiro trabalho aqui na Escola.


A visita do meu irmão Luiz... que veio de São paulo.... para prestigiar a Exposição "Mãos que Bordam"... e almoçamos juntos...

Um pouco mais tarde chega o restante da minha familia de Nova Odessa...
Letícia.. minha irmã Lenita, eu, Luiz... e a mãe da Emily minha irmã Lolita...
Todos contentes e todos participando da minha alegria....

Aqui uma surpresa..... acreditem minha coleguinha de infância... e que estudamos juntas no antigo Grupo Escolar.... e depois trabalhamos juntas por dois anos.... acreditem fazia 30 anos que não a encontrava... foi um encontro muito emocionante! Obrigado Cristina!


E não podia faltar a presença do meu amigo João... meu parceiro, meu irmão... a pessoa especial que coloca cada bordado em um quadro especial...!


A todos meu eterno carinho!

Um comentário:

Mánya disse...

Lee, que sentimento bom ter as pessoas que são importantes para você, por seu lado em um evento como esse. É tão bom ver o Sr. João!
E se reunir com sua colega de classe ... wow ... deve ter sido uma surpresa agradável!
Bem, uma pessoa que planta sementes de carinho, carinho colheitas.

Tenha um domingo abençoado!

Um grande abraço,
Annamaria