Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dar ou receber

Desde criança o meu maior prazer... foi "dar" presentes a alguém... não importava se o presente era simples.... ou um pequeno bordado... mas o prazer de "dar" enchia a minha alma de alegria...

Ja se passaram muitas décadas, mas o prazer de distribuir presentes... ainda me traz muita alegria.... e como fico contente quando posso oferecer um pouco do que tenho....

Os presentes materiais só são meros instrumentos para proporcionar a alguém.... alegria, emoção, encantamento, carinho e por que não dizer despertar o "Amor"...



E nesse ano, num momento de inspiração.... decidi que minhas alunas iriam conhecer um pouco mais sobre os Designers de Bordado que existem no mundo... e escolhi dessa vez.... Renato Parolin.... e através de um pequeno pedaço de tecido e uma meada de linha vermelha.... minhas alunas irão bordar durante o ano de 2012.... seu monograma do livro L'abécédaire Flowers

http://renatoparolinstitchers.blogspot.com/
Junto ao pedaço de tecido acompanha um cartão "A Escola de Bordado Lee Albrecht, deseja um Feliz Natal e um Ano Novo repleto das Bençãos de Deus."

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/12/presente-para-as-alunas.html

Uma brincadeira com os pedaços de tecidos... montei uma árvore e para enfeitar essas arvore os lindos cartões de Natal que tenho recebido!

A Todos um Feliz Natal!!



2 comentários:

Listochek disse...

Замечательные подарки! Это так мило!

Maria Filomena disse...

Lee,
só você mesma para ter tanta ideia maravilhosa!!!
Esse cartão está e é lindíssimo!!!
Parabéns a você e todas as suas alunas, das quais gostei imensamente de conhecer algumas.....
Obrigada pelas palavras carinhosas no post anterior...
Felicidades parati neste Natal e no ano vindouro...
com abraços de MF