Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal é vermelho!


O meu maior presente é a visita de cada uma em meu blog....

Cada vez mais, estamos atingindo e passando conhecimento as pessoas de todas as partes do mundo.... são quase 80 paises que nos visitam entre o blog e o site
www.escoladebordado.com.br


O Natal é vermelho.... e cada ponto no Mapa Mundi... representa uma cidade nos visitando!


Obrigado a todos qu
e nós incentiva a caminhar cada vez mais.... esse caminho...um caminho muitas vezes cheio de pedras, de buracos, mas que a cada dia vamos ultrapassando, pulando e desviando e a cada dia vamos aprendendo algo novo!! A cada dia vamos resgatando o Bordado com Arte no Brasil!

Obrigado a voce do Brasil que me apoia.... obrigado a voce do outro lado do mundo que me visita.

A todos um Feliz Natal!




Um comentário:

Scrap disse...

Hola ! vim retribuir sua visita no meu blog, muito obrigada ! também gostei muito de conhecer o seu, e vou seguindao;.. estou na correria, estamos indo para o Brasil amanha a noite, estamos fechando as malas, quando eu voltar darei uma voltinha completa no seu blog !
beijinho carinhoso