Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Sabado!

Sabado um dia muito especial....
muitos amigos....
algumas pessoas especiais...
como uma senhorinha no final do dia...
como uma seguidora do blog ... ucrâniana...  e que  tenho certeza que será uma amizade muito especial aqui no Brasil....
 lembrei-me da Marcsi, da Ia_lla, falei da Annamaria, da Filomena... todas de alguma maneira estão juntas comigo.
Todos os presentes recebidos do exterior estão expostos....e todos terão uma postagem especial.
Obrigado as alunas, as seguidoras, aos amigos por esse momento especial!

3 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que coisa mais linda e especial, Lee! Acho que você recebeu um anjo no final do dia.

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Lee,
estou de volta de uma viagem...
E vim cá visitá-la e ver as maravilhas dos teus posts...


abraços de MF

olesya disse...

Muito obrigada pelo carinho! Estava muito emocionada para conece sua estoria e dificuldadies! Tenho sonho bordar essa igrega lildissima de blackwork! Olesya