Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Projeto - Curso de Bordado Lee Albrecht - Ensino a distância






O  Projeto 
" Curso de Bordado Lee Albrecht no Brasil" - Ensino a Distância....foi lançado para atender pessoas apaixonadas pelo bordado ... e que estão muitas vezes em outros estados...

Só depois de quase 8 anos da  fundação da Escola de bordado Lee Albrecht, me senti preparada para lançar esse novo desafio!

A minha experiência com alunas em sala de aula.... hoje me mostra o caminho que devo seguir com as alunas a distância.

E como fico contente de ter voce aqui!

Em breve estarei lançando o Projeto
 "Curso de Bordado Lee Albrecht para o Mundo" 

Nesse momento estou terminando de finalizar as regras e em seguida poderei atender a muitas mulheres apaixonadas pelo Bordado.

Eu agradeço a Deus por mais esse momento em minha vida!






3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
sucesso!!! Vai conseguir, com certeza|||||

abraços de MF

Sonia Facion disse...

Obrigada Lee pelo carinho em cumprimentar-me pelo aniversário.

Bjks

Sonia

Arte em Crochê disse...

Oi Querida

Vim aqui te convidar a conhecer o meu blog e participar do concurso da Coats Corrente
Venha vou adora te receber
http://artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html