Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Dom da Pintura"


 O blog.. e a internet me deu um grande presente na Vida!
algumas amizades que são eternas... 
algumas amizades que são quase como "irmãs"
e uma delas é muito especial....
uma 
"mulher que usa o  seu Dom na pintura...
os pincéis e as tintas são os seus isntrumentos"


E Hoje, chegou seu cartão de Natal...em uma caixa...e recheado de presentes,
mas principalmente o mais importante de todos os recheios...
aquele recheio feito com o melhor chocolate do mundo!
O recheio que se chama... Amor, fraternidade e amor ao próximo.

Um maravilhoso dedal para a minha coleção
 

 Um lindo sino de Natal... minha coleção agradece!
todos eles estarão decorando a
 "Exposição Mãos que Bordam no Natal"


 Ainda o recheio veio acompanhado com uma linda caixinha azul, um lindo alfinete
e muitos pingentes... um mais lindo que o outro!


Meus presentes de Natal, normalmente são executados por mim...
 mas esse ano com as
 Quatro Exposições que a Escola participou
- Brazil Patchwork Show
- São Jose dos Campos Patchwork Show
- Mega Artesanal e
- Campinas Patchwork Show.
muitas coisas tive que deixar para depois...
 e  meus presentes esse ano só ficaram no sonho...

E assim decidi presentear alguns amigos 
com o trabalho manual feito com as delicadas pinceladas dessa amiga querida
Obrigado Lenita por fazer cada um deles com muito carinho!



6 comentários:

Любонька disse...

Потрясающей красоты богатства для рукоделия! Нам в России такое и не снилось...

Mánya disse...

Ah, esses presentes maravilhosos! Cada peça é um pequeno milagre ... Parabéns a Lenita! Lee, tenho certeza de que cada vez que você vai olhar para eles seu coração vai sorrir ...
Um grande abraço,
Annamaria

Michelle disse...

Such a beautiful gift - the thimble is so lovely!

Tereza Borges disse...

Lee, que coisas lindas, parabéns a você e a Lenita, outro dia, estava assistindo a novela Lado a Lado, e pensei assim, essa novela me lembra a Lee e a Lenita....
Vocês estão de parabéns, peças que produzem são dignas de uma mega produção.

Bjs

CasaERBA disse...

Dear Lee, beautiful thimbles! Love it!
What a wonderful gifts! Congratulations to you and Lenita!!
erba

Maria Filomena disse...

Lee e Lenita,
coincidência ou não, as duas tem nomes começados com a Letra L,
de Love e de Louvor.....

Parabéns e abraços às duas


de MF