Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Exposição Mãos que Bordam no Natal...

 A Exposição Mãos que Bordam no Natal... começa a ganhar forma...
em sua pré-montagem...
O Desenho da minha amiga Filomena estará em um lindo bastidor...
convidando todas as mulheres a bordarem....

Depois teremos uma cristaleira
onde irá representar todos os presentes que
ganhei do Papai Noel!

Aqui o presente que ganhei da minha amiga Irina da Russia..
junto com a minha coleção de sinos!

 Aqui presentes que ganhei da minha amiga Marcsi... da Hungria

 Presentes da Tess - Russia

Presentes da Katya - Russia

 Presentes que ganhei da Rita da Hungria

Michelle da Africa do Sul, Maka Mintai da Hungria, Belinda da Hungria... e tantos outros presentes que estarão decorando nossa arvore de Natal!..

 E aqui a nossa caixa personalizada para o Natal...
 e que estará a venda na Campinas Patchwork Show!



3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
eu sou suspeita para dizer , mas ainda assim vou dizer:
tudo muito bonito, ainda que lá não estivesse o bordado que fez com o desenho que te enviei....
todas as lembranças na cristaleira, todos os bordados, tudo....está lindo...
Vai ser um sucesso....

Felicidades


de MF

Marilia Baunilha e Patch disse...

Junto com Filomena, tenho certeza de que vai ser um sucesso!!!

Beijos,

Eneida

zhakard disse...

Parabéns por esses lindos presentes