Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Novidades no mercado!


Sempre fico contente... quando encontro novidades de bordado...

e aqui no Brasil é muito dificil...

pois as lojas trabalham mais na direção dos materiais para Patchwork
e produtos americanos...

Claro gosto deles....
 mas sinto falta dos produtos europeus..

dos tecidos finos para bordar...
da linhas, rendas... tesouras..
e como sou apaixonada por eles...

E agora chegou ao Brasil novos produtos franceses....
e a marca Bohin - France
está sendo representada pela loja
Le Petit  Atelier
localizada na cidade de Florianopolis no  Estado de Santa Catarina
 

E não pude deixar de adquirir belos linhos...
que já começam  a florescer novos projetos em minha cabeça....
 

 As tesouras..agulhas... papel transfer...


Não pude deixar de comprar um lindo kit...
apesar de ter os meus projetos...
 sempre gosto de ver o trabalho de outros Designers de Bordado...
e também bordá-los....
Isso me acrescenta muito!

 

Aqui um presente que ganhei da minha aluna Beth..
 também adquirido no  stand da Le Petit Atelier


E aqui  Muriel
 uma francesa que mora a alguns anos no Brasil....
e apaixonada pelos bordados!
Hoje Le Petit Atelier representa a marca BOHIN-FRANCE no Brasil...
e eu fico muito contente!



3 comentários:

Patty C. disse...

Lovely goodies ;)

ya_alla disse...

Отличные покупки! Поздравляю!

Nena disse...

Olá,Lee!
Obrigada pela indicação.
Bjo,Nena