Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma linda História de Bordados...na Hungria!


 Em março de 2011...
 coloquei um grafico gratuito com o nome "Amizade em Hardanger"
voce pode encontrar no link abaixo


Uma das primeiras amizades pelo mundo ... aconteceu com Marcsi na Hungria...

E ela tem um grupo de mulheres que aprendem o bordado... e Marcsi encontrou um caminho:
Ensinar o  Hardanger... através do meu grafico gratuito a muitas mulheres...


Ontem entrando no blog da Senhora Fáni...
encontrei fotos maravilhosas em sua postagem


E a emoção tomou conta do meu coração.....

"meu desenho espalhado pela mesa e muitas mulheres aprendendo um pouco do Hardanger....
em uma terra distante que eu nem conheço.... 
mas um pedaço do meu coração está lá.... 
e um pedaço do coração dessas senhoras está na Escola de Bordado no Brasil." 

ver essas fotos foi uma grande alegria.


Obrigado Fáni , Obrigado Marcsi... por tão belo exemplo....
quando as mulheres se reunem para aprender a bordar...






 Voce pode ver mais fotos no link abaixo:





2 comentários:

Esboço de Ideias disse...

Obrigada por partilhar verdadeiras obras de arte. Parabens! Bj.

Unknown disse...

Lee,
essas histórias não emocionam só a si...
a nós também.....
beijos carinhosos

de MF