Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Trencadis de Gaudi... Dedal


 Ontem recebi um lindo presente da minha amiga Pillar da Espanha

Querida Lee,
 te envio um dedal de cristal feito por um artista de vidro...de Barcelona, decorado com esmalte. Simboliza as Trencadis de Gaudi... Espero que não tenha outro igual... Quando eu vi disse: "Este dedal é para coleção de Lee" 
O Parque Güell é um reflexo da plenitude artística de Gaudí; pertence à sua etapa naturalista no link abaixo voce pode conhecer um pouco mais... sobre o Parque e sobre o trabalho de Gaudi



Esse carinho que recebo das minhas seguidoras do Blog e do Facebook... é algo inexplicável... que guardo como tesouro em meu coração!

Um carinhoso abraço e meu muito obrigado Pillar!





4 comentários:

Unknown disse...

Lee,
são 2 horas e 11 minutos cá em cima....Não consigo dormir...desci e vim tomar uma chávena de leite quente com uma bolachinhas e doce de abóbora....e vejo que você acabou de postar....deve ser meia noite e 11 ai...Que lindo dedal...esse carinho é uma resposta a sua maneira de encarar as pessoas...felicidades..

beijos de MF

Stitch disse...

Hola, Lee. El dedal es precioso y original, no los había visto en cristal decorado. Y el bordado de la entrada anterior queda muy fino y delicado.
Hasta pronto.

Pontos com Arte disse...

Que mimo...adorei!!! Parabéns Lee !!! Bjs

cerato disse...

Me alegra que te haya gustado.
BESOS