Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma Escola de Bordado



Para manter uma Escola de Bordado aberta no Brasil, não basta um pedaço de tecido, uma agulha... muitas vezes precisamos de anos e anos para introduzir novamente a cultura do bordado no Brasil, que estava tão esquecida nos baús da memória...

Para manter uma Escola de Bordado aberta, precisamos de mulheres com ideais de vida e que querem resgatar dentro de si o sentimento de emoção, o sentimento de mostrar através de cada ponto sua beleza interna....

Se voce deseja participar desse resgate do bordado com Arte no Brasil, compartilhe minhas fotos com seus amigos, aprecie cada detalhe, o tecido importado, a linha, a cor, os pontos do bordado,
mas o mais importante compartilhe as minhas fotos a partir do meu facebook... 
 

Para manter uma Escola de Bordado aberta, damos aulas, compartilhamos conhecimento, vendemos kits, oferecemos Cursos de Bordado a distância, e em breve estaremos lançando alguns Livros de Bordado. Temos também vários blogs entre eles "Flores no jardim" www.leealbrecht.blogspot.com e www.escoladebordado.com.br.

Dessa maneira, eu e minhas colaboradoras seremos eternamente gratas a voce que compartilha uma de nossas fotos.

Um carinhoso abraço a todas!
 
 

Um comentário:

Edurne disse...


Son muy hermosos estos bordados .
felicitaciones, recomendaré el blog a mis amigas bordadoras.
beijos