Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Curso a Distância - Introdução ao Stumpwork

Meire, 
é uma das minhas alunas a distância...
no Curso
Introdução ao Stumpwork!
e quando vi essa foto  no ínicio do dia...
fiquei encantada...
e muitas vezes pergunto:
Deus! como podemos dar Curso de Bordado a Distância,...
e ver um resultado tão positivo do trabalho...
onde os alunos passam a questionar cada ponto dado....
cada forma....
cada cor....
e
Deus me responde:
é a determinação que existe dentro de cada uma....
em bordar 
e demonstrar as suas virtudes...
como está escrito na Bíblia no livro de Provérbios.

Aqui a foto do "meu" sache...
logo após o término da montagem do Curso  


 E aqui outras fotos da Meire.... cada ponto uma história...
cada ponto uma nova emoção!



Obrigado Meire, por fazer parte desse grupo de mulheres maravilhosas...
tenho certeza que todos irão ficar belos!
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Lee,
você é uma pessoa especial e todos que se aproximam de ti, estão todos os dias a aprender algo.....seja o bordado, a tua maneira generosa, a tua bondade.
Obrigada por nos ensinar tanto...

abraços de MF


JudyC disse...

It's such a good way to show her love of appreciation. Beautiful job! judy