Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

88 anos a procura de conhecimento!

 Chegar aos 88 anos... 
e sentir a vontade de cada dia aprender algo novo...
 me leva a refletir...
 quanta sabedoria essa "mulher" carrega dentro de si....


 Não importa que os olhos não são mais os mesmos de 5 anos atrás
 quando bordou o Ponto Assis dos Anjos ao fundo.... 
um dia bordou Hardanger...
 hoje não mais... 
mas a necessidade de aprender a levou ao Curso de Introdução ao Stumpwork...
 há 3 meses atrás.....
 mas depois duas novas cirugias para implantar a lente e tirar a "catarata"
 e hoje... finaliza o conjunto de 12 sachês que irá presentear amigos.... 
Isso é prazeroso para D.Ruth e para mim... 
conviver com ela me ensina a cada dia descobrir coisas novas....
 a compartilhar....
 a não dar limitação as deficiências....
 Que Deus abençoe essa Grande Mulher....
 eu quero ser assim quando chegar aos meus 88 anos.....
 


2 comentários:

Unknown disse...

Lee,
um beijo para ti e para a D. Ruth,
nessa grande lição de sempre procurar aprender, não importando as dificuldades inerentes da idade e de cada uma de nós...
um grande abraço cheio de emoção para as duas.....

Ilusiones Y Costura disse...

Que preciosidad de bordados,son muy bonitos.
Tienes un blog que es un encanto.
Te invito a visitar y seguir el mio.

http://ilusionesycostura.blogspot.com.es/