Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

Carinho da Espanha!

 
 Recebi um lindo presente da minha amiga Pilar da Espanha....
 e a emoção foi enorme.... 
 meu Muito obrigado por essa amizade que já dura a vários anos.... meu carinhoso abraço....

Tenho amigos em vários paises.... e eu sempre digo: quem borda nunca esta sozinho.... pois sempe vai encontrar pessoas especiais pela vida!!!

Junto com o seu presnete um leque maravilhoso... rendas antigas que foram feitas pela sua avó a mais 100 anos.... e hoje estão embelezando a Escola de Bordado Lee Albrecht, com certeza teremos um lugar de destaque em nosso acervo.

Se voce deseja conhecer mais sobre o trabalho da Pilar visite o Blog: 



2 comentários:

BarbaraS disse...

piękne prezenty!!!
pozdrawiam ciepło :)

cerato disse...

Gracias Lee!!
Un beso