Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Minha História com os Livros...


No dia do professor....um lindo Livro de Monogramas que ganhei da minha aluna Lucimar, ele vem acrescentar nossa Biblioteca.... e fazer parte da Minha história com os Livros...
Minha História com os Livros....
Semprei gostei de Livros..
.
Os Livros me trazem conhecimento e sabedoria... 
O Livro Sagrado a “Bíblia” mostra novos caminhos e é através dele que consigo voar, sonhar, ter fé e esperança em dias melhores e acreditar em um mundo mais belo e suave....
Através do Bordado executado pelas mãos, conheci e aprendi a entender esse Mundo Maravilhoso do Bordado. Ele traz Paz para um Caminho Suave...
Sim o “Caminho Suave” através dele aprendi a escrever e a ler.
Depois foram os livros de História e Geográfica, e como Portugal, França, Espanha, Roménia, Hungria, Japão estão longe do meu pequeno mundo, uma cidade do interior do Estado de São Paulo - Nova Odessa.
Foram os Livros de Direito que me trouxeram o conhecimento da “Justiça” do entender até onde os limites de cada um pode ir sem prejudicar o Direito dos outros.
Mais tarde já na Faculdade foram os Livros de Matemática e Estatistica que me aproximaram da Organização e Métodos de trabalho.
Entendi que tudo começa pela Disciplina, Persistência e Paciência e com elas podemos alcançar nossos sonhos....
E esses sonhos chegaram aos Livros de Bordado e eles me mostraram um caminho suave e a distância se tornou pequena. A Romenia passou a fazer parte da minha vida. Quando no Brasil era noite no Japão era dia e a internet me levou a conhecer mundos desconhecido até então....
Foram anos de estudos, conhecimento, aprendizado e foram mostrado nesses anos todos como é fácil bordar: é só conhecer o caminho através dos 
Tecidos + linhas + agulhas e assim nascem as Flores do Meu Jardim.
A intenção desse Livro, é mostrar as leitoras do século XXI... o quão suave é o Ato de Bordar, é transformar simples pedaços de pano e linhas em lindas Histórias de Amor num Caminho Suave....

Nenhum comentário: